quarta-feira, abril 16, 2008

[Fotografia] Carl Warner

Carl Warner, um fotógrafo britânico , fez uma série de fotografia usando somente alimentos para formar o cenário. As Foodscapes (união das palavras food = alimento e landscape = paisagem) mostram cavernas, bosques, praias, usando frutas,legumes,queijos e pasta, entre outras coisas.

Para dar a sensação de tridimensional, cada cenário esta realizado sobre uma mesa de cerca de 1,2 m por 2,4m.



Nessa floresta, as árvores são feitas de brócolis, os frutos de ervilhas e o chão de cominho. A grama com ervas ,as nuvens de couve-flor e as montanhas de pão.



Os alimentos dessa cena rural típica italiana são o carro feito da pasta de lasanha, os campos de macarrão, as árvores de pimentão e ao fundo as casinhas feito de queijo.



Essa caverna não esta feita com frutos do mar. As rochas são de pão, e o fundo do mar de couve-flor.

As árvores são da folha do repolho, as pedras de batata doce, canyon de pão e o céu de repolho roxo.

O mar dessa praia esta feito de pedaços de salmón. Batatas e pão formam as pedras. O barquinho de ervilha completa a paisagem.

Grãos e cogu


"Eu gosto da forma em que os pequenos aspectos da natureza se parecem aos grandes" diz Carl. Warner, pretende reunir todas as fotos em um livro para promover a alimentação saudável para as crianças.

Para quem queira saber mais sobre Carl Warner, ai vai o site: http://www.carlwarner.com/


2 comentários:

Nina Guimarães disse...

Caraca, Manu, que maneiro!!! Ótimo post!! E o mais legal é o propósito do cara: promover a comida sana para as crianças. ;-)

Andréa disse...

Muito criativo o trabalho, adorei o post, aliás seu blog é d++ Parabéns!