domingo, março 04, 2007

[música] Rolling Stones - Paint It Black (ao vivo)

Essa eu queria dedicar a três grandes camaradas meus: Márcio Menezes (a.k.a. Amic Meu), Márcio Didi e Bruno Hadichi. Eles sabem porquê.

Repare que o mítico Brian Jones só finge tocar a cítara, já que estava com a mão machucada.

De 1967/68 e para sempre super poderoso.

Um comentário:

Unknown disse...

rapaz... fiquei emocionado com a lembrança, hehehe...

cara, essa é a musica que eu mais gosto dos figuras, e a unica que nunca vi esses putos tocarem. ja fui a tres shows - o ultimo, la em copa, foi lastimavel... podia muito bem ter passado sem. nao foi nem um centesimo bom quanto foi o que a gente viu ai.

mas enfim, o que importa é que o rock continua rock, e em julho, no summercase, estou ai.

abraço, rapaz, e beijo para a nina.