
Paris, “Paname” para os íntimos, é citada frequentemente como a cidade a mais bonita do mundo. Mal sabem as dondocas desse mundo afora que embaixo de tanto glamour se esconde um submundo. Nas chamadas catacombs, ou seja, na cidade de uns 2/3 séculos atrás coberta pelo desenvolvimento industrial da urbe atual, uma galera encontra o ambiente propício para suas pirações. É algo aproximando-se da estética da decadência. Arte, sexo, música, lazer, festas, drogas e fantasias num rolé realmente underground pelo intestino do monstro urbano.

Essa história me lembra de quando muitos de nós eramos moleques, pixadores, cagávamos de medo do Fogo da MTZ ou do Playboy da GS e ficávamos dando rolé dentro dos tubos de águas pluviais.
*Se depois de 2 cliques as fotos acima continuarem pequenas pra você, tente aqui. Estão um pouquinho maiores.
2 comentários:
Baby, tem um livro sobre o assunto, é isso? É esse aí da foto? Qual é? Como a gente se informa mais sobre o submundo parisiense?
Beijo.
Gostei do post!!
Isso. A primeira foto e a capa do livro. Vou colocar uns links pra poder se informar mais depois. Mas acho que é um onda meio vazia, por enquanto. De malucos doidoes querendo tocar o terror. Posso estar enganado, mas o livro é basicamente de fotos de esbornias.
Postar um comentário