domingo, novembro 26, 2006

Depois de nao comprar: Never Trust the Hype









Ufffffffffff, Galera! Sobrevivemos! Dois dias sem comprar nada. Caralho! Foi duro. Muita gente suou frio, outros tiveram tremedeiras, rolaram uns calmantes, mas no fim todos passamos intactos. Bom, quase todos. Sei que rolaram uns fura-greve por aí e tal. Mas o importante é que se faça pensar um pouquinho no nosso mundinho e o que fazemos nele.

Eu tenho que confessar que gastei 2,70€ num cinema barato que rola aqui que é a Filmoteca e depois saímos pra jantar com a galera e gastei mais 10 conto. Bom, aí entramos numa outra discussão que eu acho que não vem ao caso. Mas, apesar de não ter comprado nem comida pra casa estando precisando pra caralho, acho que o lance era não comprar nenhum bem. Não é isso?! Consumir alimento pro cérebro e pro corpo podia, né? Eu acreditei nisso.

Agora que já passou. Venho com esse post. Inteiramente relacionado ao consumo. Mas também à criatividade de quem cria estas peças. Esse é um site de roupa, mas que é famoso pelas camisetas.

Eu não compro nada porque acredito ter outras prioridades na minha vida. (Tenho algumas camisetas de marcas desse site porque trabalhava nesse meio e tive acesso a alguns exemplares.) Mas nem por isso deixo de achar muito maneiras algumas camisetas.

É um mundo perigoso, sedutor, te vai envolvendo e quando você vê você está falando coisas que você não falaria antes. É sério! Mas com cuidadinho, dêem uma sacada. Tem coisas bacanas.

www.digitalgravel.com

Deixo também o link de uns sites-blog de cultura e moda urbana. Tem muita merda, valores estúpidos, mas daí saem coisas muito interessantes, inovadoras e criativas.

www.hypebeast.com
www.highsnobiety.com
www.superfuture.com
www.slamxhype.com

*Nao sei os autores de todas as camisetas. Também nao quero divulgar marcas. Só sei que a últmia delas é do artista paulistano Hebert Baglione.

Nenhum comentário: