quarta-feira, fevereiro 25, 2009

[música / dwnld] Michel Camilo - On Fire (para Chico e Alê)

Há um tempo, o Chico Paturle me comentou que ele estava tendo dificuldades de encontrar um som que ele gostasse. Isso ficou na minha cabeça por também ter questionado meus gostos muitas vezes. Acho que o meu amigo mineiro estava procurando coisas novas capazes de despertar novas sensações. Por isso este post vai pra ele. Vamos ver se ele gosta do som.

Este post também vai pro meu camarada Alê Vianna que pude rever depois de muito tempo. O encontro aconteceu no Tapas Bar em São Paulo, onde ele discotecava uma bela sessão de rock. Conversando sobre música, eu lhe comentei que meu gosto musical hoje é diferente do de quando eu ia freqüentemente à capital paulista andar de skate. Ele ficou meio assim. Suponho que meio preocupado com que eu andava ouvindo. Hehe! Mas respeitosamente me pediu pra mostrar algo pra ele.

Aí vai! Se segura que o meu xará não é brinquedo! Pra começar: a faixa título do disco:








1. Island Stomp
2. If You Knew...
3. Uptown Manhattan
4. Friends (Interlude II/Suite Sandrine)
5. Hands & Feet
6. This Way Out
7. In Love8. ...And Sammy Walked In
9. Softly, As In A Morning Sunrise
10. On Fire (Album Version)

Baixe On Fire AQUI

Nenhum comentário: