quinta-feira, setembro 11, 2008

Vote no meu broder!

Quem vive em Brasília perde de quatro em quatro anos o melhor programa da televisão. Nada se compara à propaganda eleitoral gratuita dos vereadores.



Mas já que estamos falando de candidatos doidos e de amigos por aqui eu vou fazer o jabá do meu candidato. Se trata do Marcio Júnior, da banda Mechanics, e da Monstro Discos, organizador de mais de uma dezenas de Goiânia Noise Festival e algumas mostras Trash de Cinema Independente, além de tantas outras idéias tão disparatadas quanto necessárias. Já estou com o jingle na cabeça e se pudesse ia lá no comício do cara dar um mosh. Pena que proibiram os showmícios senão já estava eleito. Melhor do que outro candidato goiano, o Richard Nixon com certeza ele é.

Vivemos uma época em que tudo é customizado, e não podia ser diferente com os vereadores, que são os representantes mais próximos a população. Meu candidato tem que ser rockeiro doido como eu, fi. Segundo o zine e o imperdível jingle do candidato ele encheu o saco de esperar atitudes de políticos que não o representam e resolveu entrar para política. Tudo isso com a legenda do PC do B, quem falou de anos 80 aqui? E pelo jeito está levando a sério porque até abraço no Íris ele deu.

Pena que eu mudei meu título para Barcelona senão eu podia acreditar em pelo menos um dos meus candidatos. Dia 5 de Outubro, a goianada doida, já sabe.

Meia cinco meia cinco um.
Eu vou votar.
Meia cinco meia cinco um.
É pra mudar.
Meia cinco meia cinco um.
Eu quero ver.
Meia cinco meia cinco um.
Vote em você!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Eh a hora da gente rir de quem vai rir da gente... ou entao aceita o presente do Ze Muniz

Puc-a-poc disse...

Caraca, siniiiistro!!!!

Anônimo disse...

a cidade é nossa! goiania rock city!!!