sábado, setembro 06, 2008

Amizades incandecentes

Existem duas pessoas em São Paulo que não se conhecem. Os dois tem em seus gens nipônicos uma fonte interminável de boas idéias sempre muito bem realizados. Cada vez que lançam seus projetos eu penso, quantas horas têm o dia desse cara? Aliás lançam suas coisas, projeto é coisa de vagabundo como eu. Enquanto estou fazendo meus desenhinhos os caras estão fazendo coisas que realmente importam. Um desses caras é o CISMA. Não vou gastar teu tempo descrevendo o Cisma. Pois é com isso que o cara trabalha: tempo e imagens. Melhor entrar logo nesse site e ver o que o cara é capaz de fazer. E ficar bolado com as coisas legais que se podem fazer com a tecnologia a serviço de uma boa idéia. Isso sim, em full screen hd, nada de Youtube...

O outro é esse cara chamado Yury Hermuche que talvez por também ter sangue Libanês deu numa versão moderna de Da Vinci. Impossível catalogá-lo numa única profissão: designer, fotógrafo, escritor, guitarrista, desenhista, etc. Há algum tempo Yury sabiamente decidiu abandonar o mundo corporativo e se dedicar a coisas que realmente importam como as amizades e o rock. Aqui vai o minisite de sua banda que além de ser mostra que Yury entende de Marketing como Dali, canta como Jimi Hendrix e toca guitarra, desenha, e joga bola melhor do que eu. E quem precisa de myspace?

Agora, se quiser disfrutar de verdade eu recomendo ir além dessa janelinha. Vá ao site do FireFriend e ouça seus MP3 gratuitos em fullscreen. É isso aí, amizade. Para alguma coisa tinha que servir tanta multimidia né?

2 comentários:

Puc-a-poc disse...

Legal a recomendaçäo Gus. Esses dias entrei na página do Denis, puts, realmente o bicho alucina. Abraz!

Nina Guimarães disse...

Tive tempo de olhar os links ainda não, mas já recomendo porque conheço as figuras e sei que eles mandam!!