quarta-feira, julho 23, 2008

[pala] Ademir Lemos + As Palas Maestras

Lançando uma nova pala na roda, aproveito pra postar algumas outras clássicas com as quais já demos muita, muita risada. Primero a pala nova: Ademir Lemos e o seu Rap do Arrastão. Depois o fenômeno, a "Lieeennnda, Brother!". E pra acabar o irado Gil Brother.

1.






2.





Essa letra é muito foda!
A LENDA

nunca convide ele p/ ir p/ sua casa tomar água
pq a confiança deságua, entorna na roda e retorna
contorna as situações ruims fazendo-as propícias
conhece-o pela protuberância no beiço e pelo seu físico malhado,
quero dizer corno
ignorância da minha parte errar é humano
mas falar q foi dormir no quintal da casa da coroa é mal
é igual robá 50 conto e ser jurado d morte porisso e negar qdo todo mundo viu
roba bicicleta d 2 mil empresta pro amigo q tb é robado
cobra uma nova como si tivesse comprado
fingindo q tá falando no celular q não tem conta e parece um tijolão d tão quadrado.

[A lenda ... broder ...]
[fre, fre, frenético...]
[A lenda ... broder ...]
[que vacilo!!!]

A lendinha disse q ele tá forte p/ caralho e manda na cela
faz flexão o dia inteiro e tá branco igual uma vela
só não si sabe si é por falta d sol ou d micose
psicose é desenho animado perto do terror q deve tá sua aparência
pq nem miojo o miserável come
e leva p/ sua filha q não é filha e acha o q ele traz um nojo
como é q essas figuras somem e não dão nem o último endereço
lembro qdo era na 75a. mas o novo sempre esqueço

[A lenda ... broder ...]
[fre, fre, frenético...]
[A lenda ... broder ...]
[que vacilo!!!]

só uma pessoa aguentava o cheiro o dia intero
qdo ia jogá bola na praia batia o desespero
ninguém queria marcá-lo
qdo caia na água agradecíamos e ninguém ia lá buscá-lo
é um calo no dedo mindinho q roça na parte d fora do sapato
achava q jogava p/ cacete e o resto era pato
fazia um trato com branco dava bermuda da redley
se o mesmo trocasse pelas peça e rolasse aquele medley

[A lenda ... broder ...]
[fre, fre, frenético...]
[A lenda ... broder ...]
[que vacilo!!!]

a lenda voltou
vamos homenageá-lo
eu como miojo porque é nutritivo, brother, vitaminado
eu nao cahmo minha vó de meu cumpadi,
chamo ela de meu brooother
eu sou assim porque eu sou a lenda, brother
eu fumo lucky strike
não fumo nem free nem derrrby.
só lucky strike

pô!
que vacilo, brother
estou viajaaando
depois de fumar um lucky strike, comecei a viajar brother
depois vou um rolé de
monnnnnza brother

ainguém é amigo da lenda
acabaram de falar isso aqui
estou confirmando
só a lendinha
é filho da lenda, o discípùlo da lenda

ele diz assim
não, não, não se canse
você precisa descansar
fabiola está te aguardando brother
volte pra ela

[a lenda voltou ...]
[que vacialo ...]


3.

3 comentários:

Cito Mello disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaam as palas!!!estava sentindo falta!! ademir lemos é figuraça!!"...pra voce garotinho juvenil, criado com leite com pêra e OVOMALTINO!!". MUUITO BOM!!

Puc-a-poc disse...

Grande comedor de ovomaltino heh .... MARAVILHA!!!!

Manu disse...

Faltou Joao Brasil minha gente!
O mais novo icone da música brasileira.
http://www.youtube.com/watch?v=iWfKcJE5myE&feature=related