sexta-feira, outubro 13, 2006

Nosso Circo dos Horrores

É esse tipo de gente que nós estamos colocando no poder. Meio milhão de votos para o o costureiro Clodovil Hernadez. Advogados, será que algum de vocês não poderia mover uma ação para impedir este homem de assumir o mandato, depois de fazer declarações como estas em público?


"Vou aprender com os políticos com experiência, mas não me ensinarão a roubar porque eu, por pouco, não vou me sujar. Tudo dependerá de quanto me ofereçam para votar os projetos do governo"


"Cada um pesa o dinheiro em sua própria balança. Eu não resolverei os problemas de ninguém. Aqueles que votaram em mim acreditando que eu iria solucionar os seus problemas se enganaram, isso é uma bobagem digna de quem foi mal colonizado"


Fonte: Folha Online, edição 09/10

4 comentários:

cassio disse...

eh foda.. mas a bicha tem ate razao... quando fala umas paradas, eh ate bom pros idiotas q votaram nele, se sentirem IDIOTAS mesmo!!!!!! votaram num puta mane, e agora SOFRAM as consequencias... olha a frase dele, eh perfeita pros mediocres brasileiros q votaram nele... "aqueles q votaram em mim... se enganaram..." pelo menos ele ta falando o que todos os politicos falam dentro de seus luxosos apartamentos e carros blindados! ele, eh o politico q fala a verdade de todos... resumindo... tamu fudido!!!!!!!!!!!!!!

Zócrulos disse...

O voto como resposta do que consumimos, digerimos e expurgamos.

Nesse processo "consciente" em exercer cidadania uns votam no menos pior, outros votam por interresses próprios, por medo (conorelismo total), e outros que votam nos seus ícones que confortam seu cotidiano, que é o caso estupeMODAFOCÁtico sem noção de eleger um comédia desse.

Sem nação para os sem noção.

Lembro que, quando a voto era na munheca pra anular o voto, a galera votava no pato donald, no tiao macalé, na vovó mafalda, no CLODOVIL...

Fudeu ou é uma constante fudelância.

9h disse...

grande comentário de Zócrulos, o Juven! Merecia um post!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vsRynm18_Eg

Olhem isso