quarta-feira, dezembro 03, 2008

Do pó viemos, ao pó voltaremos...

Opa, Juventude!

Calma! O assunto hoje é religião...
Recebi essa "parada" que me lembrou uma piada de dois conterrâneos do meu Goiás fazendo café:

- Pó pô pó?
- Pô, pó pô pó!

Infame né? Mas muito pior é o Axé gospel que junta duas coisas que queimam mais neurônios que qualquer substância ilícita: a música baiana e a palabra do Senhor, aleluia irmão!

Agora presta atenção na letra que ela fala da gente, os juventudes.
Mas me diz aí, o que ela tomou pra se animar tanto assim, hein?

Vade retro coisa ruim, belzebu e exu-caveira!


6 comentários:

Pedro Berocan disse...

kkkkkkkkk
G-zuis
Pó para com isto
Eu daqui nunca ouvi esta coisa...kkkk

" Tua juventude vai pro “beleléu”
Tem outra saída para diversão
Eu quero mais, eu quero mais
Meu lugar é o céu "

Do beleléu pro céu? Vai pará com pó pq?

"Shekinah doidão doidão"

Será que ela parou!?

Chica X disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
absurrrrrrrda!
chorei de rir!

Anônimo disse...

MULEKADA, VCS ME DIVERTEM MUITOOOOOO!, AMO ISSI
VOU MANDAR ESSA MUSICA PRO TODOS MEUS AMIGOS, QUEM SABE FUNCIONA COM ALGUM!!! :p
KIKO

9h disse...

acho que vou começar a cheirar!

Nina Guimarães disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaahahahahhahahahahhahahahahahhahah!!! Essa aí é da terrinha, hein, cumpadi?
Haahah!!! Injete Jesus na sua veia!!! Ou senão sua juventude vai pro beleleeeeeeeeeueueuueueueu!!!

Marcio Menezes disse...

AMIGOS DO BLOG, É HILAAAAAAAARIO!!!"Vou parar com o pó"..pelo tempo do verbo ainda nao parou...!!maravilhoso!!!