terça-feira, agosto 26, 2008

Mohammed Rafi

Assistimos a um filme esse fim de semana bastante bacaninha por sinal, Ghost World.
O filme começa deixando todo mundo que está assistindo batendo o pé no chão e quase se levantando pra chacoalhar o esqueleto na frente da telinha. Logo na primeira cena, os caras colocam um clipe muito doido desse cara "Mohammed Rafi" , que depois eu descobri parece que faz umas trilhas de filmes de bollywood.
Esse clipe em especial, é muito bacana porque eu sei lá que tipo de influência ele usou pra fazer essa música, parece que é do rock americano dos anos 60, misturado com a guitarra que parece rockabilly, big band, com os cabelos engomadinhos, vestido de babadinho, sei lá.... Só sei que ele meteu tudo isso aí e adicionou um pouco de música indiana de bollywood, e ficou muito show...
Vale a pena dar um confere...



5 comentários:

Zócrulos disse...

Graaande Murilovski, de volta aqui na casa, enfiando o pé na porta pra entrada triunfal em alto estilo com seu rockabilly bollywood bigodon chacoalations, hahahah..

Maneiríssimo!

Nina Guimarães disse...

Opa!!! Mumuca!!!! Você por aqui!!?? Botei fé no retorno triunfal!!

9h disse...

Muito GRANDE Mumú!
ENORMEEE!
Me diverti muito.
A mulherzinha prota é muito engraçada.
Vou colocar os maluquinhos do show do Al Green só por tua causa. Olha o post aê. Dia 29ago08.

Anônimo disse...

fala mumu! mandou bem no post. eu não lembro dessa cena no filme mas comandou em ir atrás do clipe do cara. bom demais pra começar a semana de bom humor. agora quem quiser ir mais a fundo eu recomendo os quadrinhos originais de ghost world. melhor que o filme, claro. aliás recomendo também outros quadrinhos do daniel clowes que sempre manda bem.

Puc-a-poc disse...

Maravilha, Muka!