sábado, abril 18, 2009

Mixtape - Bon voyage

Opa galera. Me sindo um pouco culpado por ter poluído os ouvidos sensíveis de vocês. Por isso resolvi postar uma mixtape bacana, no velho estilo. Como era maneiro isso de gravar e dar de presente fitas K7 com uma seleção feita por você. Eu gosto de fazer as fitinhas em torno a um tema. Aqui vai o tema viagens que já tinha postado no meu blog em formato mp3 mas que aqui coloco pra galera ouvir.

É mais de uma hora de música. Ou seja pra ser gravado naquela fitona de 90 minutos que o som do carro quase não consegue arrastar e um dia arrebenta de tanto ouvir. Perfeito pra ouvir num carro entre Brasília e Goiânia. Dando tempo para conversar para e parar no Jerivá e tomar aquele caldo de cana com pastel de queijo. Ma-ra-vi-lha! Mas também pode ser a caminho do País Basco para ver um showzão de rock em Vitória com grandes amigos. Ou de caminho pra Perpignan perdido entre o emaranhado de estradas da costa brava. Num importa pra onde, viajar é sempre uma viagem!

É isso aí. Esse post fiz pensando nos amigos e ótimos companheiros de viagem Mig (que pediu que postasse alguma coisa que não fosse vídeo) e Nina que logo logo prepara as malas pra vir pra cá. Boa viagem!


Get your own at Profile Pitstop.com

2 comentários:

Nina Guimarães disse...

Ô, cumpadi... Até comovi!! Nem me fale da viagenzinha pro País Basco. Acredita que ontem eu estava com o Esteban (ele tá aqui em casa) falando disso? Da friaca que a gente passou na primeira noite de campingo e, no dia seguinte, todo mundo na Decathlon de Vitória comprando saco de dormir!! Ahahaha!!
Gostei do post!! Gracias pela homenagem!!!

Unknown disse...

Gus!!!
sumido, hein? mixtape é o que há!! :D mas como faco pra baixar sua seleçao pra poder gravar numa fita de verdade?
saudades!
beijo,
ieri.