quarta-feira, março 11, 2009

Coisa boa!

Durante o passeio juvenal do sábado, comparsa Zocrulos deu a ideia dum filme aí que tava rolando que tinha ganhado um premio aqui na Espanha, que ele meio que curtiu, e que chamava Estomago. Dei os devidos créditos ao jovem, baixei o filme e delirei!

Boa fotografia, montagem fina, atuaçao sensacional do Joao Miguel, que eu nunca dei muito crédito mas que ficou provado que na verdade nunca deram muito crédito a ele. O diretor eu nunca tinha ouvido falar. Um tal Marcos Jorge que já ganhou respeito. Me pareceu da mesma safra do Claudio Assis de Amarelo Manga que aliás é outro peliculón que recomendo.

Nao sei a repercussao que a pelicula ta tendo no Brasil, sabes de algo Nina?

Taí o trailer



E pra quem quiser baixar ta aqui.

UPDATE:

Vi agora o trailer em espanhol, vale os dois minutos. Comico.

2 comentários:

Anônimo disse...

parece maneiro mesmo. valeu!

Nina Guimarães disse...

Aqui no Brasil foi bem recebido pela crítica, Chico. Não me lembro agora se ganhou Gramado ou Brasília, mas teve seu sucesso. Obviamente, como sempre, não foi tão estrondoso assim com o público, que prefere ir ao cinema ver Se Eu Fosse Você 2!