domingo, janeiro 07, 2007

[amigos] Brothers da FAC - Sobre o Tempo

Atrás: Ana Rita, Guga, Sofia, Peter, André e Ramirez. Na frente: Tonico, Jú, Krishna, Nina e Michel

Em plena era da paranóia da eterna juventude, o maestro Wagner Rizzo uma vez me falou: "Já pensou numa realidade onde só você envelhece? Onde os demais são eternos jovens, quase adolescentes? Pois esta é uma sensação corrente para mim e meus colegas em relação aos alunos aqui na Faculdade.“

Enquanto noto o desenvolvimento protuberante das nossas barrigas e intuo o inexorável aumento da carga sobre os sutiãs das minhas colegas, a constatação (re-)volta à minha cabeça: O tempo voa!

Cada um agora trilha um caminho antes unido por uma Faculdade de Comunicação da UnB. Esse período nos une intensamente. Felizmente nos proporciona falar (bem ou mal) de professores, alunos, funcionários, histórias, casos, aulas, festas e de uma energia compartida no passado e revivida neste presente muito especial.

Inclusive, durante nosso encontro, ante-ontem, o dia-a-dia atual foi um assunto requisitado. O argumento residiu no futuro. Pois o que serão dos próximos encontros se não acompanhamos a órbita das espaçonaves dos amigos?

Bom! Tocamos a vida. Não tem jeito. Mas fico sereno, pois se eu entrar num coma profundo e nada mais me acontecer, sei que, ao acordar, poderei encontrar essa turma. E que entre nós tudo vai continuar sendo da pesada. Como/Para sempre!

8 comentários:

Anônimo disse...

que seja eterno esse momento...
adorei!
beijos,Ana

O Silva disse...

Noto que pra além da protuberância abdominal a feiura é crescente!!! Exceto pelas moças que continuam formosas mesmo depois de formadas...

hahahahaha... Olha o Cara-de-Osso!!! Essa galera!!! vontade de estar nessa foto e saudade de todos...

Abraços para todos, beijos pra meninas

Sowglow, Bussunda ou qualquer outro apelido de faculdade que só me fazem cantarolar thaide.. que tempo bom que não volta nunca mais!!!

9h disse...

Sowglow, você seria recebido com um corredor polonês mais que especial. Fez muita falta, bicho!

Nina Guimarães disse...

Salve, Silva. Você fez falta mesmo... Anita, se não for eterno, que seja pelo menos freqüente. Adorei ver vocês, vamos repetir antes de vocês viajarem, hein? Beijo a todos.

Anônimo disse...

o encontro realmente superou as expectativas. pensei que a galera não ia aderir mas, qdo dei por mim, a mesa tava pequena para tantas ilustres figuras!

Anônimo disse...

vamos combinar com toda certeza!!! e o churras q nao rolou....uma pena!!
beijos,ana

Anônimo disse...

só um adendo...eu fui a única que olhou para o lado! dã!!
ah! botei essa foto no meu fotolog tb...visitem: www.fotolog.net/chora_rita

beijocas,ana
obs: sillllvaaaaaa, vc faz falta!!! e essa história de sowglow!! vc é o principe em NY! hehe

Anônimo disse...

Legal esses reencontros, isso me faz minha vida escolar.

Muito legal mesmo,
Pedro