quinta-feira, abril 30, 2009

Beatbox Chef & Rap Chop

Beatbox Chef
Um exclente beatboxer mostra pra gente a receita de como fazer um bom remix.



Rap Chop
Pegaram o anúncio do cortador "Slap Chop" e fizeram um remix...

sábado, abril 25, 2009

El cobrador del Frac

Cuando lo cuento la gente no me lo cree, pero aqui en españa existe una empresa que encontró una manera muy original de cobrar las deudas de los morosos. Se llama EL cobrador del frac, y su trabajo consiste en enviar hombres vestidos con frac, como extras de una película de Fred Astaire, para avergonzara los deudores para que cumplan con sus pagos. Y el negocio está prosperando.

Ya me he cruzado con uno de estos aqui en Barcelona, cerca de la Plaza de la Universitat.








Con la crisis surgen nuevas empresas, como el Monasterio del Cobro.



quarta-feira, abril 22, 2009

Mongol Rally 2009 - Equipo Altrantran

Vou fazer um super jabá aqui pro meu amigo Joaquin Jordan, que tá embarcando numa aventura muita louca: ir de ambulância de Barcelona até a Mongolia, junto com sue amigo Jordi Villares. O Rally tem fins solidários, e a ambulância é a doação deles. Mais informações na web do ALTRANTRAN mongol rally team 2009 e também no Facebook deles.























Quem quiser ajudar pode comprar uma camisetinha da equipe, por apenas 10 eurólares.






















Segue um videozinho teaser pra vocês verem o que eles vão enfrentar...

Mixtape - Cities




É nós na fitinha traveis! A galera não pára quieta certo? Pois o juvenal Ocrim vai pra Amsterdam e me pediu dicas sobre a vizinha Bélgica. Eu lhe disse ao amigo que não se enganasse, que aquilo ali são dois países. Eles não falam a mesma língua e nem se falassem se entenderiam. Eu sou mais a parte flamenga, como não. É um país de belas garotas feitas do melhor chocolate branco e ótima cerveja. Aliás ali aprendi a gosta de cerveja. E tem que ser como um pão líquido. Vá lá e toma uma Trappist ou uma Duvel. Já da outra Bélgica eu só conheci a capital Bruxelas que pra mim é a Bras-ilha da europa com sua gente chata que vem de toda europa com seus cargos oficiais, edifícios monumentais e pouca imaginação. Sem contar que o maior símbolo da cidade é o tal Manequinho, mascote do Botafogo. Ah, fala sério. A final do carioca é só Domingo e o cara já tá se mijando, po? Ih, vai começar a chorar...



Bom, galera, graças ao amigo juven eu lembrei de uns desenhos velhos e uma mixtape que tinha feito e publicado no meu blog. Aí vão 13 cidades. Dá pra dar um giro. O amigo Juvenal pode até por no ipod dele pra curtir lá pras bandas do norte. Boa viagem! Manda um beijo pra viúva branca!


Get your own at Profile Pitstop.com

domingo, abril 19, 2009

[cine / pala] É nóis

Pegando o bonde andando da prosa do juven Gus no post retrasado e já querendo sentar na janela, divulgo aqui um dos capítulos do “É nóis”, que é uma série de curtas toscos, inspirados nos filmes trashes e policiais, desenvolvido em Bsb.

Quem é de Brasília, se liga ae nos atores, figurantes, que com certeza vai achar um conhecido metido na parada.




Ver todos os capítulos da série AQUI

sábado, abril 18, 2009

Mixtape - Bon voyage

Opa galera. Me sindo um pouco culpado por ter poluído os ouvidos sensíveis de vocês. Por isso resolvi postar uma mixtape bacana, no velho estilo. Como era maneiro isso de gravar e dar de presente fitas K7 com uma seleção feita por você. Eu gosto de fazer as fitinhas em torno a um tema. Aqui vai o tema viagens que já tinha postado no meu blog em formato mp3 mas que aqui coloco pra galera ouvir.

É mais de uma hora de música. Ou seja pra ser gravado naquela fitona de 90 minutos que o som do carro quase não consegue arrastar e um dia arrebenta de tanto ouvir. Perfeito pra ouvir num carro entre Brasília e Goiânia. Dando tempo para conversar para e parar no Jerivá e tomar aquele caldo de cana com pastel de queijo. Ma-ra-vi-lha! Mas também pode ser a caminho do País Basco para ver um showzão de rock em Vitória com grandes amigos. Ou de caminho pra Perpignan perdido entre o emaranhado de estradas da costa brava. Num importa pra onde, viajar é sempre uma viagem!

É isso aí. Esse post fiz pensando nos amigos e ótimos companheiros de viagem Mig (que pediu que postasse alguma coisa que não fosse vídeo) e Nina que logo logo prepara as malas pra vir pra cá. Boa viagem!


Get your own at Profile Pitstop.com

quinta-feira, abril 16, 2009

Paga pau!

O juvem master Zocrim mandou um pá das antigas ali nos comentários. Como dizia a vovózinha na jovem guarda: É uma brasa mora. Daí hoje eu num sei como caí nessa quebrada aqui. O que não faz um indivíduo para se sentir na onda, né broder? Pior fi. O que não faz o telenovela com as palavras das malocas com certeza fazem o showbizz e a publicidade. Malandragem eu num güentei de mão e postei. Pode ser maneiro, legal ou massa o indivíduo descolado tem que soltar o verbo com uma palavra-ônibus. Palavra-baú se você quiser. E vamos nessa, se essa porra não virar olê olê olá... Afinal juven que é juven está ligado nas gírias, mano! É nóis!



terça-feira, abril 14, 2009

Por falar em Tremendão...

Não sei de onde e quando é o vídeo mas é bom demais!

segunda-feira, abril 13, 2009

Shaking All Over

Ontem acompanhando o Fla-Flu eu lembrei dessa música. Hoje achei essa versão maneira e não resisti em blogar imediatamente. Fica a homenagem aos amigos tricolores. Um crássico do rock pra lembrar desse crássico do futebol mundial! Saudações Rubro Negras!

terça-feira, abril 07, 2009

Error104

Quero meu dinheiro!!!


sexta-feira, abril 03, 2009

[pala] Ramon de Pitis

Flipa con este tío!
jajajajaja